segunda-feira, 16 de maio de 2011

Warung Sunset - 11/6



   No dia 11/6 o Warung desembarca em Goiânia trazendo os melhores artistas da cena regional além de seus próprios residentes. Em lugar totalmente inédito, uma das festas do tour de um dos maiores e mais consagrados clubs do planeta tem tudo para entrar pra a história da cena eletrônica de Goiás.
   Por anos considerado o club conceito #1 do país, ficou entre os melhores do mundo em 2005, segundo as revistas MixMag e DJMag.
   Inaugurado em 2002, o club foi construído de frente para o mar na paradisíaca Praia Brava em Itajaí-SC, tem capacidade para até 2500 pessoas, toda a decoração e mobiliário importada de Bali, o club combina o rústico do sudeste asiático com o moderno equipamento de som e iluminação.
   Todos os melhores DJs do mundo já passaram por lá, que tem como residentes Aninha, Fabrício Peçanha, Mary Zander, Renato Ratier e Paulinho Boghosian.
   A edição goiana será no formato Sunset - noite adentro até amanhecer e contará com superestrutura de som, iluminação, atendimento e o mesmo conceito e vibe Deep Loop 


Line-up:
*Alex Justino (LoKik)
*Aninha (Warung/SC)
*Caramaschi (Fiction) & Joni Anglister (Tech Percussion)
*Elias Toufic (Alizzari Disco)
*Fabrício Roque (Hypno/GO) X Fábio Alienato (Fiction/GO)
*Gabriel Boni (InMinimax/DF)
*Hans (Fiction/GO)
*Renato Borges (DJCom/GO)
*Renato Ratier (D-Edge/SP)

Video Mapping VJs:
*Erms (Desconstrução/GO/DF)
*Toshiro (Warung/SC)

Local:
Estância Lago Verde
www.clubedepescalagoverde.com.br