quinta-feira, 30 de junho de 2011

Warm-up e Deep Loop #4


    No próximo dia 9 de julho, vai acontecer a quarta edição de uma das melhores festas que o estado de Goiás já teve. A Deep Loop #4 vai acontecer no Deck do Serra Dourada, um local totalmente diferente de todas as outras edições que aconteceram em chácaras, com pistas open air. Vai contar ainda, com sistema de som quadrifônico line-array, video mapping com o VJ Erms Desconstrução, e ainda estacionamento seguro.
    Nesta edição, tocarão Alex Justino (Lo Kik Records), Dubshape (João Lee & Alê Reis/3plus-SP), Lubalei (SP), Fabrício Roque e Alienato. Os ingressos já estão a venda na Trupe do Açaí (av. 136 e T-11), Kasatu Maru Japanese Food (T-63), Sorveteria Don Gelatto (setor bueno), Psicodelic (Buriti Shopping), e também a venda online na www.ticketline.com.br. Custam 30 reais feminino e 40 reais masculino, o primeiro lote.
    Para completar, neste sábado, dia 2 de julho, tem o warm-up para o Deep Loop no espaço Acqua, onde tocarão Alex Justino x Danke, Fabrício Roque x Alienato, Caramaschi e Ricardo Tatoo. Visuais com os VJs Felipe Monteiro e Erms Desconstrução.