quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deep Loop #5



     Dia 5 de novembro, a melhor festa do Centro-Oeste volta para sua 5ª edição com um line-up super conceituado e com alguns dos DJs mais respeitados na cena nacional e até internacional. Nesta edição tocarão ninguém menos que Renato Ratier e Mau Mau em um novo projeto intitulado Kings Of Swingers, Junior C. e o idealizador do 5uinto, Hopper.
     Hopper já formou uma banda na qual era guitarrista e vocalista e hoje é um dos DJs mais respeitados na cena eletrônica de Brasília. Figura presente e também idelizadora do Projeto 5quinto, Hopper também está confirmado no line up da Deep Loop. Com um estilo que permeia o house e o techno, Hopper foi eleito em 2009 como um dos melhores DJs do Brasil pela publicação especializada no assunto, HouseMag.
Como não dá para ser diferente, seu nome também já figurou lineups como do Skol Beats, Universo Paralello e BMF (Brasília Music Festival – quem não se lembra desse festival?!), além dos famosos clubs como Warung, D-Edge, Lov.e e Garage. Se apresentando junto à Booka Shade, Loco Dice, Phonique, Fatboy Slim, David Guetta entre outros nomes internacionais.
     Junior C. é nada mais, nada menos do que o DJ mais jovem a ter tocado na história do Skol Beats, e está confirmado no line up da Deep Loop #5. O DJ deverá trazer para a pista do deck do Estádio Serra Dourada muito House e techouse, mostrando para nós o que ele já exibiu em apresentações ao redor do mapa e que lhe garantiram diversos prêmios. Desde os 17 anos se apresentando na noite, Junior C é destaque na nova geração de DJs brasileiros. E sua preocupação vai além, com um home estúdio, ele passa horas estudando e também produzindo músicas. Suas inspirações? DJs como Carl Cox, Marco Carola, Murphy, Jeff Mills entre outros consagrados.
    Sem rasgação de seda? Definitivamente essa edição tem tudo pra superar a última em umas 2 ou 3 vezes. Estou profundamente ansioso pro dia 5 de novembro e ver como as coisas ficaram e como vão ser os sets dos quatro DJs principais. Isso sim, é algo que Goiânia estava precisando. Isso sim, é como se faz uma festa com VIBE, com um público legal, onde a ostentação e todas as coisas ruins que têm acontecido, perdem para o que devia ser o alicerce de toda e qualquer festa: MÚSICA. Com música boa, público bom e groove, o resultado é a verdadeira definição de VIBE. 

*Line-up:
-KINGS OF SWINGERS (D-edge Agency)
- Junior C (3 Plus)
- Alex Justino (D-edge Agency)
- Fabricio Roque (Hypno)
- Elias Toufic (Alizzari)
- Rafael Danke (Lo Kik)
- Hopper (5uinto)

*Apoio:

4:20
Body Station
Bristol
Emi
PSICODELIC
ABSURDA
Tecmidia
Trupe do Açaí
BC Painéis

*Preços:
Masculino: 50
Feminino: 30