segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

[DJ set] Lucas C. - I'm Going Deep

    






      Nessa postagem, o objetivo é, novemente, divulgar o meu novo dj set que está disponível para DOWNLOAD no 4Shared. A forma como gravo sets, neste, foi diferente, e usei um par de CDJ 200 da Pioneer e um mixer DJM 600 da Pioneer também.
      Nesse set, busquei algo como seria em um warm-up novamente, porém ficando somente na linha do deep house, e algumas tracks de deep com aquele tempero de tech, conferindo um certo peso, principalmente nas linhas de grave mais extensas e mais fortes.
      Também não toquei tantas tracks com muito vocal. Um pouco por não ter se encaixado no perfil das tracks que apresentei, e por gostar também de tracks onde a essência da música é trabalhada somente em seus elementos próprios. Essa característica de som, livre de vocais, na minha opinião, fazem com que a vibe da pista seja mais intensa.
  


     A respeito das tracks que escolhi, o critério foi aleatório. Não planejei tracks, nem idealizei uma tracklisting antes de gravar. Simplesmente deixei rolar como seria num club pra ver como a coisa iria fluir. E o fato é que fiquei bastante satisfeito com o resultado final. Por isso preciso saber a opinião de vocês leitores. Eu até busquei por músicas com um groove maior visando saber como seria o resultado num warm-up com mais vibe e mais energia.
      Concluindo: o resumo do que pensei em fazer, fiz, toquei e espero de quem ouvir está escrito logo acima. Porém, o resultado que eu quero ver é como vai ser a receptividade do público em relação ao meu som, e pros mais técnicos, a opinião dos mesmos a respeito da técnica.