quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Solomun @ Club Fiction [21/1/11]

  

      Mladen Solomun é um DJ apaixonado pela música. Nascido no interior da Bósnia mas cresceu e mora em Hamburgo.
      Há 5 anos Solomun comanda o club "DIY", no RO.DIY Cultural Club desde 2004 e um club mensal no Uebel & Gefährlich há 2 anos.
      A paixão pela música eletrônica de Solomun se mostra com bastante eficiência em seu selo Dynamic.
      Os 5 primeiros EPs foram recebidos pelo público e crítica com muito sucesso, chamando atenção de renomados artistas "peso pesados" como Laurent Garnier, Tiger Stripes, Gabriel Ananda, DJ T., Tobi Neumann, Martin Landski, Jennifer Cardini, Deepchild, Anja Schneider, Prins Thomas, Fabrice Lig, aparecendo nos playlists e charts dos principais DJs do mundo.
      Solomun também lançou músicas com muito sucesso pelos selos Sonar Kollektiv, Liebe*Detail, Dessous Label, de Steve Bug e Buzzin Fly de Ben Watt.
      Neste dia 21, quem aterrissa na Fiction é o top produtor e DJ bósnio Solomun. Para aqueles que gostam de música eletrônica de qualidade, eis a oportunidade de conferir um dos melhores e mais renomados produtores do Mundo em ação.
      O Responsável pelo warm-up é Fabrício Roque, que é dono de um dos melhores e mais singulares warm-ups de Goiás, tocando desde deep house a techno e tech house muito bem harmoniosos e de forma muito sensata, sabe conduzir uma pista com qualquer objetivo, seja warm-ups, closings, afters ou headlines. O DJ Hans completa o line-up fazendo o closing.
      Lembrando que para as mulheres, tem free champagne até a meia-noite. Os preços com nome na lista são R$20,00 ou 60,00 com consumação para homens, e R$15,00 ou 40,00 com consumação para mulheres.
      Esta promete ser uma noite incrível e memorável para o Club Fiction, mostrando que cada vez mais DJs e produtores de peso estão se tornando atrações freqüentes no Club. 
      O e-mail de contato do Club é contato@clubfiction.com.br